05 Jun 2020

Webinar: A Nova Assistência Técnica Agrícola.

A Università del Caffè Brazil/PENSA realizou o Webinar “A nova assistência técnica agrícola”  dia 05 de junho de 2020 as 11h00. No evento foram apresentados os resultados da pesquisa conduzida em 2019.

A gravação do webinar está disponível no link: https://www.youtube.com/watch?v=RtKdZj2LdyY

O arquivo da apresentação também está disponível e pode ser visualizado no link: http://pensa.org.br/wp-content/uploads/2020/06/Apresenta%C3%A7%C3%A3o-UDC-webinar-05-junho-2020-1.pdf

A Università del Caffè Brazil (UdC Brazil) nasceu em março de 2.000 como resultado de uma parceria entre o PENSA – Centro de conhecimento em agronegócios e a illycaffè.

Com 20 anos de existência a UdC Brasil tem como meta gerar e difundir conhecimento aos cafeicultores. Ou seja, criar um ambiente onde cafeicultores recebam informações de valor, de forma continuada, com o objetivo de melhorar a sua performance técnica e econômica.

São produzidas pesquisas anualmente e para apoiar a difusão dos conhecimentos, criamos a publicação Cadernos da universidade do café, cuja décima edição está disponível para download (http://pensa.org.br/wp-content/uploads/2020/03/Cadernos-UdC-2020-Site.pdf)

Em caso de dúvidas, envie um email para: universidadedocafe@pensa.org.br

Realização: Università del Caffè Brazil, illycaffè, PENSA e FIA.

Apoio Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo.

 


Voltar