04 Dec 2020

Webinar “Inovação na cafeicultura: Cases com produtores”

O PENSA – Centro de conhecimento em agronegócios, a Universidade do Café Brasil e a Associação de Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo (AEASP) convidam para o Webinar “Inovação na cafeicultura: Cases com produtores” que acontecerá no dia 04 de dezembro de 2020 das 11h00 as 12h00.

No webinar a Profa. Dra. Christiane Leles Rezende De Vita   apresentará a pesquisa Estudos de caso sobre inovação na cafeicultura brasileira, desenvolvida no âmbito do projeto Università del Caffè Brazil (UdC Brazil), uma parceria entre o PENSA e a illycaffè com meta gerar e difundir conhecimento aos cafeicultores.

Christiane Leles Rezende De Vita é Engenheira agrônoma pela Universidade Federal de Goiás, Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades em Nutrição Humana Aplicada (PRONUT) da USP e Doutora em Administração pela FEA-USP. Pesquisadora Sênior do PENSA. FULL PROFESSOR da Università del Caffé.

O seminário terá transmissão ao vivo pela internet via plataforma Zoom. As inscrições são gratuitas, mas limitadas!

Em caso de dúvidas, envie um email para: universidadedocafe@pensa.org.br

Realização: PENSA, FIA, Università del Caffè Brazil e a Associação de Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo (AEASP).

Apoio: Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo




    Inscreva-se!


     


    Voltar