Foto-Raquel-Miranda

27 set 2018

International Masters in Coffee Economics and Science 2019

Resultado do processo de seleção de bolsa de estudos para o International Masters in Coffee Economics and Science 2019

Nesta semana a Fundação Ernesto Illy divulgou o nome da estudante brasileira selecionada para receber a bolsa de estudos integral: Raquel Vilela da Mata Miranda!

Aos 28 anos Raquel é engenheira agrônoma e produtora de cafés em uma propriedade familiar em sua cidade, Três Pontas (MG), no Sul de Minas.

O International Masters in Coffee Economics and Science é um mestrado internacional, realizado em Trieste na Itália. Esta pós-graduação é organizada por um renomado grupo de líderes em educação: Fundação Ernesto Illy, Università Del Caffè da illycaffè, a Universidade de Trieste, a Universidade de Udine, o International Superior School of Advanced Studies of Trieste, a Association of Molecular Biomedicine e o District of Coffee de Trieste.

O curso tem como objetivo central oferecer formação multidisciplinar sobre o mundo do café, e para isso englobará todo o ciclo produtivo desde o seu cultivo até os serviços de alimentação, incluindo-se a logística e o processo de industrialização.

Todos os anos a Università del Caffè Brasil – gerida em parceria entre o PENSA e a illycaffè – apoia a Fundação Ernesto Illy no processo de seleção para a escolha de um candidato brasileiro. Neste ano recebemos 148 inscrições. Foi uma difícil seleção, o que reforça o mérito da Raquel.

As inscrições para alunos pagantes vão até 1º de outubro e devem ser feitas diretamente com a Fundação Ernesto Illy. Contato para mais informações: master@illy.com

http://unicaffe.illy.com/en/courses/higher-education/universita_del_caffe_master


Voltar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *