22 Nov 2021

WEBINAR – Agronegócio: A agenda da governança e inovação

O Agronegócio brasileiro evoluiu de forma notável nas últimas décadas. A adoção de tecnologias e os ganhos de eficiência possibilitaram a inserção da produção agropecuária em diversas cadeias globais de valor. Contudo, o futuro aponta para novos e grandes desafios e oportunidades. Conciliar a agenda ESG e o ambiente de inovações disruptivas exigirá a evolução da governança ao longo dos sistemas agroindustriais. Este evento aborda estas questões, a partir da perspectiva de diferentes stakeholders ligados ao ambiente da inovação no Agronegócio.

Webinar gratuito

CONVIDADA

PATRÍCIA BUENO – FUNDADORA E CEO DA EASYHUB Apaixonada por inovação, Fundadora e CEO da EasyHub, boutique de curadoria e governança da inovação. Representa diversas startups estrangeiras no Brasil. Conselheira de Administração e Coordenadora do Comitê de Sustentabilidade da Vittia Agro, conselheira de inovação da Associação Comercial de São Paulo. Membro efetivo do grupo de trabalho de Governança no Agronegócio no IBGC e Woman Corporate Directors. 22 anos de experiência em multinacionais.

DEBATEDORA

SILVIA MORALES Q. CALEMAN – PROFESSORA DA UFMS Pesquisadora na área de gestão de agronegócios, coautora do livro Gestão de Sistemas de Agronegócios e autora de mais de mais de 40 artigos científicos. É Pós Doutora em Economics of Organization (Rotterdam School of Management/ Erasmus University), Doutora em Administração pela FEA /USP, Mestre em Agronegócios pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e graduada em Engenharia Agronômica pela Universidade de São Paulo. Recebeu o “Prêmio Tese Capes 2011” como melhor tese na área de Administração, Ciências Contábeis e Turismo e Menção Honrosa do “Prêmio Tese Destaque USP”.

MEDIADORA

CAMILA MOURAD – PROFESSORA FIA Coordenadora executiva e professora do MBA Gestão de Agronegócios: Estratégia, Transformação e Tecnologia. Doutora e Mestre em administração pela FEA/USP e graduada em administração pela UFMS.  

COORDENAÇÃO: Prof. Claudio Antonio Pinheiro Machado Filho
DATA: 29-11-2021
HORÁRIO: 19 h
LOCAL: ao vivo
PALESTRANTE(S): Patrícia Bueno, Silvia Morales Q. Caleman, Camila Mourad

A gravação ja esta disponivel em nosso canal do youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=XxnRErKSgTE


Voltar